Audiência Pública da LOA

por claudia — publicado 26/10/2015 16h26, última modificação 26/10/2015 16h26
Orçamento para 2016 será debatido

Às 17 horas, desta quarta-feira, dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Castro irá realizar a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual para 2016, referente ao projeto de lei n° 164/2015, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro do próximo ano.

Este projeto e seus anexos, que contém os programas, projetos e atividades e define as fontes de receita e autoriza as despesas públicas, expressas em valores, está disponível no site da Casa de Leis, o www.castro.pr.leg.br, no botão  Audiências Públicas, localizado no lado direito da página inicial.

O vereador Presidente, Gerson Sutil (PSB), convida toda a população para participar da discussão deste projeto tão importante. “O objetivo da audiência é debatermos a proposta enviada pelo Executivo e ouvir a população para conhecer seus anseios e necessidades, e assim, definir onde serão aplicados os recursos públicos. Todos podem e estão convidados a participar”, ressaltou Sutil.

Antes da audiência, às 14 horas, o Legislativo realiza a quarta sessão ordinária do mês.