Copa Clube do Pé- Time da Câmara conquista 2° lugar

por Assessoria de Comunicação publicado 17/12/2015 16h54, última modificação 17/12/2015 16h54
Disputa da final foi realizada na noite de ontem

O time de futsal da Câmara Municipal de Castro disputou na noite de ontem, dia 16 de dezembro, no Ginásio Gerson Torres Pereira, a final da Copa Clube do Pé, contra o time da Secretaria Municipal de Esportes.

A equipe, formada por funcionários da Casa, os vereadores Paulo Cesar de Farias (PPS) e Luiz Cezar Canha Ferreira (PSC) e três servidores “emprestados” do Parque de Máquinas do Socavão, chegou invicta até a final, mas, após uma partida acirrada, não conseguiu levar o título e ficou em segundo lugar na classificação geral. O jogo encerrou em 7 a 5 para a equipe da Secretaria de Esportes.

Segundo o funcionário da Câmara e atleta do time, Ozéias Costa Rosa, as competições iniciaram no mês de outubro, e motivaram os participantes.  “Esperamos que no próximo ano o campeonato seja realizado novamente. Vamos nos preparar melhor para buscar a vitória, desta vez foi por pouco”, relatou.

O Presidente da Casa, vereador Gerson Sutil (PSB), acompanhou a última partida e parabenizou o time do Legislativo castrense. “Foi um jogo bonito de assistir, bem disputado. Agradeço aos amigos da Câmara que tão bem nos representaram”, declarou.

Adicionar Comentário