Copa Clube do Pé- Time da Câmara conquista 2° lugar

por Assessoria de Comunicação publicado 17/12/2015 16h54, última modificação 17/12/2015 16h54
Disputa da final foi realizada na noite de ontem

              O time de futsal da Câmara Municipal de Castro disputou na noite de ontem, dia 16 de dezembro, no Ginásio Gerson Torres Pereira, a final da Copa Clube do Pé, contra o time da Secretaria Municipal de Esportes.

                A equipe, formada por funcionários da Casa, os vereadores Paulo Cesar de Farias (PPS) e Luiz Cezar Canha Ferreira (PSC) e três servidores “emprestados” do Parque de Máquinas do Socavão, chegou invicta até a final, mas, após uma partida acirrada, não conseguiu levar o título e ficou em segundo lugar na classificação geral. O jogo encerrou em 7 a 5 para a equipe da Secretaria de Esportes.

                Segundo o funcionário da Câmara e atleta do time, Ozéias Costa Rosa, as competições iniciaram no mês de outubro, e motivaram os participantes.  “Esperamos que no próximo ano o campeonato seja realizado novamente. Vamos nos preparar melhor para buscar a vitória, desta vez foi por pouco”, relatou.

                O Presidente da Casa, vereador Gerson Sutil (PSB), acompanhou a última partida e parabenizou o time do Legislativo castrense. “Foi um jogo bonito de assistir, bem disputado. Agradeço aos amigos da Câmara que tão bem nos representaram”, declarou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados