Eco Axial- Presidente acompanha assinatura de contrato

por claudia — publicado 04/08/2015 14h30, última modificação 04/08/2015 14h30
Unidade irá se instalar em Castro e produzir alface e tomate

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Gerson Sutil (PSB), acompanhou na manhã de ontem, dia 03 de agosto, a assinatura do contrato de arrendamento de área, de propriedade de Arata Hara e Setsuo Yamamoto, onde será instalada a empresa Eco Axial.

Fusão das empresas Eco Sabor e Rio de Una, a Eco Axial irá produzir alface e tomate para abastecer principalmente redes de fast food do país, e pretende terceirizar o cultivo de couve-flor, brócolis, cenoura, entro outros, por meio de parceria com pequenos produtores. Para instalação da unidade serão investidos R$ 30 milhões de reais, e deverão ser gerados na primeira etapa, 200 empregos diretos.

Para o Presidente da Casa de Leis foi uma grande satisfação participar do momento da assinatura do contrato. “É importante para a cidade receber esta empresa, tanto no tocante ao investimento, quanto nas vagas de emprego que serão ofertadas ao povo castrense. Desejo sucesso a esta unidade”, destacou Sutil.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal, Reinaldo Cardoso, diretor da Eco Axial, Rodrigo Ferro, proprietários da área, Arata Hara e Setsuo Yamamoto, vice-prefeito, Marcos Bertolini, secretários municipais, empresários e parceiros.