Presidente da Câmara reúne-se com Secretário de Saúde

por claudia — publicado 24/06/2015 10h55, última modificação 24/06/2015 10h55
Hospital foi o principal assunto abordado na reunião

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, Gerson Sutil (PSB), recebeu na tarde de ontem, dia 23, o Secretário Municipal de Saúde, Júlio Sandrini. Durante o encontro os dois conversaram principalmente sobre o Hospital Anna Fiorillo Menarim.

Sutil evidenciou sua preocupação com a atual situação da unidade hospitalar, cuja estrutura está sendo utilizada de forma parcial por conta da reforma, e a necessidade urgente de que o hospital volte a oferecer, ao menos, os procedimentos médicos que realizava antes da adequação do prédio.

Ao término da conversa o Presidente solicitou ao Secretário, que assumiu a pasta no dia 09 de junho, especial atenção da equipe da secretaria ao hospital, para que a unidade  funcione em sua totalidade o quanto antes. “Os castrenses estão inseguros quando o assunto é saúde, uma área tão importante e essencial para a vida das pessoas. Precisamos devolver esta segurança aos cidadãos do município”, frisou Sutil.