Primeira Expo&Flor

por claudia — publicado 19/03/2015 11h45, última modificação 14/05/2015 17h21
Presidente Gerson Sutil e vereadora Aline Sleutjes prestigiam abertura

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, Gerson Sutil (PSB), e a vereadora Aline Sleutjes Roberto (PSDC), prestigiaram na noite de ontem, dia 18, a abertura da primeira Expo&Flor, no Parque Lacustre.

A exposição de flores é promovida pelo Rotary Club de Castro, com patrocínio de diversas empresas, e faz parte da programação das comemorações dos 311 anos da cidade. Na feira os visitantes poderão comprar flores, mudas, plantas ornamentais, que vêm direto de Holambra- Capital Internacional das Flores e Maior Produtora da América Latina.

Durante a solenidade o Vice-Presidente do Rotary, Wilson Batista dos Santos, agradeceu aos patrocinadores e apoio do Executivo e do Legislativo, que aprovou em regime de urgência, na semana passada, projeto que isenta taxas para entidades em festividades organizadas pelo Município. Santos também explicou que todo o lucro será destinado a instituições da cidade.

O Prefeito Municipal, Reinaldo Cardoso, relatou a alegria de abrir as festividades dos 311 anos da cidade com uma exposição de flores. Em seguida, a vereadora Aline, falou em nome do Presidente da Câmara e dos vereadores. A parlamentar elogiou o Rotary pelas ações que desenvolve voluntariamente em prol da sociedade, desejou sucesso à feira, e convidou a todos para que acompanhem os trabalhos da Câmara. “Desenvolvemos nosso trabalho com muito orgulho e amor e estamos de portas abertas, as sessões acontecem nas quartas-feiras, às 14 horas, e todos estão convidados”, finalizou.

Enceradas as falas, o Vice- Presidente do Rotary declarou aberta a exposição, que estará aberta dos dias 19 a 22, no Parque Lacustre, das 9h às 22h.