Sutil reúne-se com representantes do Fórum de Entidades

por claudia — publicado 19/08/2015 18h35, última modificação 19/08/2015 18h35
Vários assuntos foram abordados durante reunião

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, Gerson Sutil (PSB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, na sala de reuniões da Casa de Leis, representantes do Fórum de Entidades de Castro, Hélcio Luiz Ferro, Lino Lopes, Frans Borg, Jan Petter, Marioli Simão, Eduardo Gomes e Rubens Doi.

Durante o encontro foram abordados vários assuntos, entre eles: Plano Diretor, Plano Estratégico de Ocupação Territorial, tombamento do centro histórico de Castro, desenvolvimento  e funcionamento das atividades do Legislativo, Ficha Limpa e Nepotismo.

Segundo Hélcio, esta foi uma conversa preliminar com o Presidente, principalmente sobre os dois últimos assuntos citados, visando iniciar o encaminhamento destes temas dentro da Casa de Leis para ver o que pode ser feito a nível de legislação municipal.

Gerson Sutil garantiu que irá estudar e analisar as questões e futuramente marcar mais reuniões dos representantes com os demais vereadores.