Melhor goleiro e artilheiro da Copa Clube do Pé

por Assessoria de Comunicação publicado 31/03/2016 16h10, última modificação 31/03/2016 16h20
Funcionários da Câmara recebem troféus

               Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, os funcionários da Câmara Municipal de Castro, Daniel Moraes Pedroso, Analista de Recursos Humanos, e Ozeas Costa Rosa, Assessor Parlamentar, receberam, respectivamente, os troféus de melhor goleiro e de artilheiro da Copa Clube do Pé.

                A competição teve início em outubro do ano de 2015 e a última partida foi disputada no dia 16 de dezembro no Ginásio Gerson Torres Pereira. A equipe da Câmara chegou invicta na final, mas não conseguiu vencer o time da Secretaria de Esportes, e ficou com o segundo lugar.

                Daniel e Ozeas demonstraram felicidade pela conquista dos títulos e esperam por uma nova competição este ano.  “Todo ano deve ter um campeonato deste. Além de ser importante por realizarmos um exercício físico, também é um momento de descontração junto aos amigos”, frisou Daniel.

Davi
Davi disse:
31/03/2016 16h20
Orgulho da cidade! Parabéns pelo bom trabalho também em atividades alheias ao serviço.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados