Secretário de Logística visita Presidente da Câmara

por claudia — publicado 22/01/2015 14h35, última modificação 15/07/2016 18h06
No início da tarde desta quinta-feira, 22, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Logística, Edmir Kirchof, esteve na Câmara Municipal de Castro para conversar com o Presidente da Casa, vereador Gerson Sutil.

Durante o encontro Kirchof apresentou a programação e metas da pasta para o ano de 2015. Segundo o secretário a demanda de serviço está grande e prevê muito trabalho para o 1° semestre, ainda mais em dias e após as chuvas.

O Presidente da Câmara solicitou ao Secretário especial atenção com a manutenção das estradas rurais para facilitar o transporte escolar. “Em algumas localidades a escola fica longe e o único acesso se dá através do ônibus, que precisa conseguir chegar nesses pontos”, frisa Sutil.