Segurança em Castro é tema de encontro

por claudia — publicado 29/01/2015 15h15, última modificação 15/07/2016 18h06
Presidente da Câmara debateu questões de segurança com Delegado durante reunião

Preocupado com a segurança em Castro o Presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Sutil (PSB), realizou reunião com o Delegado da Polícia Civil de Castro, Emmanuel Aschidabim Davi, na tarde desta quinta-feira, 29 de janeiro, na sede da Casa de Leis.

Durante o encontro Sutil e Davi debateram muitas questões a respeito de segurança pública e atuação das polícias. Davi informou que em breve irá oficiar a Câmara no intuito de solicitar colaboração acerca da mudança da sede administrativa da Polícia Civil, que hoje se encontra junto a carceragem.

O Presidente do Legislativo convidou o Delegado para que futuramente volte à Casa para uma conversa com todos os vereadores para esclarecer dúvidas e apresentar algumas estatísticas da cidade. “É importante esta troca de informações porque segurança é uma preocupação de todos. Queremos uma Castro segura”, finalizou Gerson Sutil.