Vereadores aprovam cinco requerimentos

por claudia — publicado 31/08/2016 16h07, última modificação 31/08/2016 16h07
Em indicações parlamentares solicitam lombada e limpeza de bueiro

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, os parlamentares da Câmara Municipal de Castro reuniram-se em plenário para a realização da última sessão ordinária do mês. Na reunião eles aprovaram cinco requerimentos após discussão única.

Itari Cropolato (PDT) apresentou duas destas proposições e solicita ao Executivo informações referentes aos serviços funerários municipais e quanto a prazos para o término do asfalto nas Ruas Manoel das Chagas Lima e Manoel José Braga.

Os três documentos restantes são de autoria da vereadora Regiane Batista Severino (PRB). No primeiro, Regiane questiona os órgãos competentes acerca da falta da prestação de serviços de entrega de correspondências na Rua Luiz de Biassio localizada na Vila do Rosário. Nos outros dois, a vereadora requer Voto de Louvor a Francisco Michalski e Waldir Bueno Carneiro (in memoriam) devido a homenagem recebida em Brasília pelo Exército Brasileiro, e Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Kimihiro Kagawa.

Durante o expediente do encontro foram apresentadas quatro indicações em que os legisladores solicitam providências que beneficiem a comunidade. Itari Cropolato(PRB) pede a recuperação das Ruas Caetano Ribeiro de Moraes e Theodoro Lopes de Oliveira; Gerson Sutil (PSB) a instalação de lombada na Rua Coronel Olegário de Macedo; e, Paulo Cesar de Farias (PPS) a colocação de redutor de velocidade em frente à Escola Municipal Dr. Lourival Leite de Carvalho e a limpeza de bueiro na Rua Jack Fadel.

Ao final da sessão o vereador Joel Elias Fadel fez a “Saudação à Bandeira” através da poesia da aluna Hellen Ramos. A próxima reunião ordinária será realizada em 08 de setembro, quinta-feira, às 14 horas, em virtude do feriado nacional da Independência do Brasil.