Câmara devolve R$ 1,9 milhão à Prefeitura

por samir — publicado 14/12/2017 23h04, última modificação 14/12/2017 23h04

O presidente da Câmara Municipal de Castro, José Otávio Nocera, acompanhado dos vereadores, se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com o prefeito Moacyr Fadel junior para formalizar a devolução de R$ 1,9 milhão do orçamento do Legislativo para os cofres da Prefeitura. Os recursos serão utilizados para a construção de uma escola no Jardim Alvorada.

Nocera destacou que a devolução do dinheiro é fruto da economia que a Câmara fez desenvolvendo um trabalho sério e otimizando recursos. O orçamento da Câmara Municipal de 2017 foi de R$ 7 milhões.

Fadel agradeceu aos vereadores e disse que o dinheiro vai permitir que a Prefeitura atenda a uma reivindicação dos moradores do Jardim Alvorada. "Vamos melhorar a infraestrutura do local com a construção da escola", disse.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Castro