Missão Calebe visita a Câmara de Castro

por samir — publicado 27/01/2017 17h23, última modificação 27/01/2017 17h23
Jovens da missão Calebe falam sobre suas ações

Na tarde de hoje (27/01), a equipe jovem da Missão Calebe, visitou a Câmara Municipal de Castro e foram recebidos pelo Presidente da Casa, Sr. José Otávio Nocera.

O Projeto Missão Calebe, é desenvolvido pelo Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista no país inteiro, envolvendo mais de 50 mil pessoas, que incentivam os jovens a doarem parte de suas férias para ações sociais e evangelização.  Os grupos são formados por jovens de diversas cidades, que fazem intercambio cultural. Além de Curitiba e Castro, também estão envolvidas, Telêmaco Borba, Piraí do Sul, Guarapuava, Imbituva e outras. São aproximadamente 35 pessoas que participam aqui no município.

O grupo recepcionado pelo presidente era composto pelos jovens: Ronald Schlichting (Curitiba), Angelice Machado (Guarapuava) e Wesley Felipe (Castro). Segundo eles, “o foco principal do nosso grupo é trazer a palavra de Deus e a esperança”.

José Otávio Nocera, ficou encantado com a determinação e boa vontade do grupo em doarem seu tempo de férias para se dedicar ao trabalho comunitário e também de forma voluntária. “Esses jovens estão dando exemplo de cidadania, estão pesando na comunidade, no coletivo, como forma de melhorar o futuro de nossa cidade”, diz o presidente.

Ao final do encontro os jovens fizeram uma oração pedindo proteção e paz a todos os vereadores, aos funcionários da Câmara e a toda comunidade castrense.

Missão Calebe visita a Câmara de Castro