Nota de Falecimento

por Assessoria de Comunicação publicado 04/04/2017 17h05, última modificação 04/04/2017 17h30
Falecimento da Sra. Katiba Fadel.

A Câmara Municipal de Castro comunica com pesar, o falecimento da Sra. Katiba Fadel, mãe do Vereador Miguel Zahdi Neto e irmã do Prefeito Municipal Moacyr Elias Fadel.

O velório será na Funerária Castro, na Rua D. Pedro II, 745, Centro.

O Presidente Sr. José Otávio Nocera, adiou a sessão que aconteceria amanhã quarta-feira (05/04), para sexta-feira (07/04) às 14 horas.

A Mesa Diretora do Legislativo, por meio de seu Presidente, parlamentares e servidores prestam suas condolências ao Vereador Miguel Zahdi Neto, ao Prefeito Moacyr Elias Fadel e aos familiares.

Adicionar Comentário