Osmar Serraglio visita a Câmara Municipal de Castro

por samir — publicado 24/01/2018 16h50, última modificação 24/01/2018 16h50
Deputado Federal Osmar Serraglio visita a Câmara Municipal de Castro

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, o Deputado Federal Osmar Serraglio (PMDB), foi recebido pelo Vereador Presidente José Otávio Nocera (PMDB), na Câmara Municipal de Castro.

No encontro, o Presidente reforçou a parceria do Deputado com a Cidade de Castro, solicitando mais apoio para administração municipal, que tem trabalhado intensamente na solução de problemas nas principais áreas como a saúde, educação e obras.

Segundo o Deputado Osmar Serraglio, Castro é uma cidade de relevante importância no desenvolvimento econômico do Estado do Paraná. Ele luta constantemente para trazer ainda mais benefícios para o município e para a população, que sempre lhe acolheu com muito carinho e respeito.

O Deputado Serraglio, ainda durante a tarde, teve encontro agendado com o Prefeito Moacyr Elias Fadel Júnior.