Presidente da Câmara de Castro recebe visita de Izidro Guedes

por Helcio — publicado 12/02/2020 02h25, última modificação 12/02/2020 02h25
Ex-secretário municipal confirmou presença na Consulta Pública do DER/PR, nesta quarta
Presidente da Câmara de Castro recebe visita de Izidro Guedes

Vereadora Fátima Castro e Izidro Guedes

A presidente da Câmara Municipal de Castro, vereadora Fátima Castro (MDB), recebeu, na tarde desta terça-feira (11), a visita do ex-vereador e ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo Izidro Constantino Guedes.

Guedes falou sobre a sua avaliação a respeito do Contorno Norte de Castro e também sobre política. O ex-secretário confirmou sua presença na Consulta Pública que será realizada nesta quarta-feira (12), no Plenário da Câmara de Castro, sobre o Contorno Norte, promovida pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR).

Izidro Guedes foi vereador de Castro entre 1982 e 1987. Em 2015, recebeu o título de Cidadão Honorário de Castro.