Câmara e Unespar divulgam resultado da prova objetiva

por claudiag — publicado 06/08/2021 16h35, última modificação 06/08/2021 16h35
Candidatos podem verificar a nota que conquistaram na prova

A Câmara Municipal de Castro e a Fundação de Apoio à Unespar tornaram público na tarde desta sexta-feira, dia 06 de agosto, o resultado da prova objetiva do Concurso Público nº 01/2020.

Através do edital nº 11.001/2020, assinado pelo presidente da Casa, vereador Neto Fadel (Patriota), os candidatos podem conferir os gabaritos definitivos das provas para os cargos de técnico administrativo e contador e acessar o resultado da prova objetiva com suas respectivas notas, mas sem a ordem de classificação.

O presidente da comissão Organizadora do Concurso, Dirceu Alves Rodrigues, relata que os candidatos podem consultar individualmente sua folha de respostas na Área do Candidato disponível no site www.fundacaofafipa.org.br. Rodrigues menciona que, neste mesmo link, entre os dias 09 e 10 de agosto, os candidatos poderão apresentar recurso sobre o resultado da prova objetiva.

O edital completo e os anexos podem ser conferidos nos links abaixo.

EDITAL Nº 11.001/2020 - CLIQUE AQUI

GABARITO DEFINITIVO – CLIQUE AQUI