Câmara lamenta falecimento de Eny Beck

por claudiag — publicado 11/01/2021 16h42, última modificação 11/01/2021 16h42
Cidadã Honorária de Castro faleceu nesta segunda-feira, 11 de janeiro

A Câmara Municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento de Eny Beck, Cidadã Honorária do Munícipio de Castro e avó do vereador Augusto de Camargo Iucksch Beck (PP), aos 82 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (11/01).

Dona Eny, como todos a chamavam, era gaúcha, natural de Taquara, Rio Grande do Sul. Veio para Castro em 1965 ao lado do esposo Júlio Beck, falecido em 2003, para atuar no comércio castrense. Adotaram Castro como cidade natal e aqui investiram toda dedicação e trabalho de uma vida inteira junto com os filhos e netos. Hoje os negócios da família Beck abrangem quatro lojas: Casa Gerson, Casa Eny, Lojão da Eny e Play Beck.

Diplomada como Cidadã Honorária de Castro em outubro de 2011, sempre destacou a importância da presença de Deus em seu lar e acreditava que esse era um dos fatores da sua prosperidade.

O presidente da Câmara, vereador Neto Fadel (Patriota), ressalta a importância de Eny para a sociedade de Castro, exemplo de fé, perseverança e trabalho, grande mãe e avó. “É um momento triste, Dona Eny era muito conhecida na cidade, sempre educada, gentil, uma pessoa do bem”, comenta.

A Câmara de Castro, por meio dos vereadores e colaboradores, externa os sentimentos e deseja força a todos os familiares e amigos.