Câmara Municipal recebe doações para famílias afetadas pelas chuvas

por Salem Testa publicado 01/11/2023 15h20, última modificação 01/11/2023 15h26
Secretaria de Assistência Social e Educandário Manoel Ribas são outros locais que recebem doações

Devido às fortes chuvas que atingem o município, a Câmara Municipal de Castro está de portas abertas para receber doações que serão entregues para as famílias afetadas pelas chuvas.

Em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando trabalho com as famílias que enfrentaram os impactos das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, por meio de doações como kit de higiene e limpeza, roupas, colchões e móveis em bom estado.

Em virtude das chuvas o Executivo Municipal decretou na tarde de ontem, 31 de novembro, estado de Calamidade Pública em Castro no período de 45 dias, devido à precariedade decorrente dessas chuvas, causando prejuízos e transtornos à população. Assim como a cheia do rio Iapó, que corta área central da cidade e já dificulta e causa danos à parte da população que trabalha e reside na área urbana.

Confirma os pontos de captação das doações.

Doações de roupas, de alimentos e de kits de higiene e limpeza

- Câmara Municipal de Castro – Rua Coronel Jorge Marcondes, nº 501, Vila Rio Branco.

- Secretaria de Assistência Social – Rua Padre Damaso, Nº 81, Centro.

Móveis e colchões

- Educandário Manoel Ribas – Avenida Pref. Ronie Cardoso, 740 - Jardim das Araucárias.

Mais informações e agendamento de retirada das doações com Adriana da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – (42) 99927-4189.