Cancelada extraordinária desta quarta-feira (13/01)

por claudiag — publicado 13/01/2021 14h24, última modificação 13/01/2021 14h24
Sessão foi remarcada para sexta-feira (15/01)

Devido as alterações no expediente da Câmara em virtude da realização de Sessão Póstuma em homenagem ao ex-vereador Luiz Carlos Flugel, na manhã desta quarta-feira (13/01), o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Neto Fadel (Patriota), cancelou a sessão extraordinária que aconteceria durante a tarde.

A sessão foi remarcada para a sexta-feira (15/01), às 14 horas, e os vereadores convocados novamente. Esta será a primeira sessão do mandato e a primeira presidida por Neto, eleito para o biênio 2021-2022 no último dia 01 de janeiro. Na pauta constam dois projetos de resolução que propõem alterações normativas para a Casa de Leis. Eles passarão por discussão e votação única.

O link para assistir a sessão em tempo real está disponível no site da Câmara, www.castro.pr.leg.br, no botão Sessões Plenárias localizado no canto direito superior da página.