Concurso Público: Presidente se reúne com representante de empresa

por claudiag — publicado 02/02/2021 15h20, última modificação 02/02/2021 15h20
Legislativo e Unespar estudam nova data de aplicação da prova

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Neto Fadel (Patriota), reuniu-se no início da tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, com representante da Fundação de Apoio à UNESPAR para retomar os assuntos relativos à realização do concurso público nº 01/2020 que visa preencher cargos do quadro de pessoal do legislativo.

Fadel tranquiliza os inscritos e acredita que a prova objetiva poderá ser aplicada em breve. Ele explica que a Câmara e a empresa estão estudando a data e os cuidados que devem ser tomados em virtude da pandemia. “Temos que nos certificar que serão seguidos todos os protocolos indicados pelos órgãos de saúde para garantir a segurança nos locais de prova”, menciona o presidente.

A reunião foi acompanhada pela procuradora jurídica, Patrícia Selmer, e pelo secretário da Comissão Organizadora do concurso, Tony Galetto.