Legislativo realiza extraordinária nesta quarta

por claudiag — publicado 11/01/2021 17h46, última modificação 11/01/2021 17h46
Primeira sessão presidida pelo vereador Neto Fadel (Patriota)

O Presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Neto Fadel (Patriota), convocou os vereadores para sessão extraordinária a realizar-se nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 16 horas, no plenário da Câmara. Esta será a primeira sessão do mandato e a primeira presidida por Neto, eleito para o biênio 2021-2022 no último dia 01 de janeiro.

Na pauta constam dois projetos de resolução que propõem alterações normativas para a Casa de Leis. Eles passarão por discussão e votação única.  “Como é uma sessão extraordinária os vereadores votam apenas as matérias que constam no edital de convocação. Os munícipes podem acompanhar nosso trabalho e assistir a sessão em tempo real, através do nosso canal no youtube”, menciona Fadel.

O link para assistir a sessão está disponível no site da Câmara, www.castro.pr.leg.br, no botão Sessões Plenárias localizado no canto direito superior da página.