Parlamentares acompanham reunião da AMCG

por claudiag — publicado 10/02/2021 18h40, última modificação 10/02/2021 18h41
Encontro aconteceu em Castro e tema foi educação

O presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel (Patriota), e o vereador presidente da comissão permanente de Educação, Esporte e Cultura, Professor Jonathan (PSC), acompanharam hoje, 10 de fevereiro, a reunião da Associação dos Municípios dos Campos Gerais- AMCG.

A reunião, cujo tema era educação, aconteceu no Parque de Exposições Dario Macedo, presidida pelo prefeito de Castro, Moacyr Fadel. O encontro contou com a presença dos prefeitos da região e do presidente da FUNDEPAR, Alessandro da Silva Oliveira.

Professor Jonathan relata que os assuntos mais debatidos foram a volta às aulas presenciais (modelo híbrido) no âmbito do estado do Paraná e quanto ao repasse estadual para custear o transporte escolar nos municípios.