Vereadores se reúnem com Prefeito Moacyr Fadel

por claudiag — publicado 04/02/2021 16h50, última modificação 04/02/2021 17h01
Grupo pede ao prefeito que estenda horário de funcionamento de estabelecimentos noturnos

O Prefeito Municipal de Castro, Moacyr Fadel, esteve na Câmara Municipal no início da tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, para reunião com o presidente do legislativo, Neto Fadel (Patriota), vice-presidente Joel Fadel (Patriota), primeiro secretário, Gerson Sutil (PSC), e os vereadores José Nocera (Patriota), Professor Jonathan (PSC), Guto Beck (PP), Cezar do Povo (DEM) e Paulinho Farias (PSD).

Dentre os vários assuntos abordados, os parlamentares solicitaram ao prefeito a alteração do decreto municipal nº 10/2021, publicado no Diário Oficial de 15 de janeiro, no que diz respeito a restrição do funcionamento de bares, restaurantes e afins após as 21 horas, devido a pandemia. “Em nome dos comerciantes que trabalham e dependem do funcionamento de seu comércio durante o período noturno, os vereadores pediram ao prefeito que estenda o horário para as 23 horas, e o Moacyr irá atender nosso pedido”, menciona Neto Fadel.

Bom relacionamento- Durante o diálogo, o prefeito Moacyr destacou a boa relação que tem com os vereadores deste mandato e colocou-se a disposição para receber e executar os pedidos que partirem da Câmara. “Os vereadores são a nossa população, representantes diretos dos cidadãos castrenses, e a prefeitura irá atender as solicitações sempre que possível. Trabalharemos juntos por Castro”, disse o prefeito.