Contratações Diretas

por Thiago Terada publicado 02/05/2019 14h30, última modificação 10/06/2021 17h45


Objeto: Aquisição de 50 unidades de papel A4 com 50 unidades cada, 20 unidades de grampeador para grampo 26/6, 30 unidades de régua 30 cm, para diversos setores da Câmara Municipal.  

Justificativa: Considerando que o almoxarifado encontra-se com baixo estoque destes itens faz-se necessária a aquisição para o atendimento da demanda utilizada nas rotinas da Casa Legislativa.  

Data da nota de pagamento: 28/05/2021

Valor: R$ 1.618,70

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Objeto: Contratação de empresa para colocação de insulfilm na porta de saída de emergência/incêndio e na janela lateral do plenário da Câmara Municipal.  

Justificativa: A compra se faz necessária para diminuir a claridade da porta de saída de incêndio e a janela ao lado, visto que está atrapalhando a filmagem das sessões quando a camêra é direcionada próxima a porta.  

Data da nota de pagamento: 25/05/2021

Valor: R$ 800,00

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Objeto: Aquisição de uniformes para servidoras do departamento de recepção da Câmara Municipal de Castro.  

Justificativa: Facilitar a identificação das funcionárias do setor de Recepção por visitantes, bem como a utilização da vestimenta em eventos e solenidades promovidos (as) pela Casa. 

Data da nota de pagamento: 25/05/2021

Valor: R$ 730,00

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Objeto: Recarga dos extintores e teste hidrostático de mangueiras da Câmara Municipal.  

Justificativa: Necessidade de manter os equipamentos com a recarga e os testes das mangueiras realizados devem estar em plena validade, estando aptos para uso caso seja necessário. 

Data da nota de pagamento: 21/05/2021

Valor: R$ 1.595,00

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Objeto: Aquisição de materiais para instalação da parte elétrica na garagem desta Câmara Municipal.  

Justificativa: A ligação da energia elétrica faz-se necessária para que assim seja usado o portão elétrico e também utilizar a luz do local, uma vez que os funcionários desta Casa de Leis estão com dificuldades para utilizar esses serviços. 

Data da nota de pagamento: 20/05/2021

Valor: R$ 300,00

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Objeto: Aquisição de três (03) aparelhos telefônicos com as seguintes especificações: posição de uso mesa ou parede, 02 tipos de toque, 03 níveis de campainha, função radial/flash/mute, sem restrião para navegar ou para funcionar em central telefônica para setores da Câmara Municipal. 

Justificativa: A compra dos aparelhos telefônicos se faz necessária para facilitar a comunicação dos servidores desta Casa e para substituir os aparelhos com defeitos.

Data da nota de pagamento: 18/05/2021

Valor: R$ 150,00

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Objeto: Aquisição de quinze dispensers para álcool em gel para os mais diversos locais da Câmara Municipal. 

Justificativa: A compra faz-se necessária para deixar a disposição e cada um dos gabinetes dos vereadores e também em alguns setores que ainda está em falta.

Data da nota de pagamento: 16/04/2021

Valor: R$ 103,50

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Objeto: Aquisição de um aparelho smartphone, com as seguintes descrições: memória interna 64 gb, memória RAM 3 gb, conectividade bluetooth e wifi, processador octa core, versão do sistema operacional android 10, capacidade de bateria de 4000 mam. Para uso de redes sociais visando facilitar a comunicação com o público externo, bem como divulgar eventos, sessões, audiências públicas e demais promovidos pela Câmara Municipal. 

Justificativa: Criar um canal de comunicação oficial da Câmara Municipal através do aplicativo Whatsapp Business, enviar comunicados aos servidores e vereadores, facilitar a comunicação com o público externo, divulgar eventos como: sessões, audiências públicas e demais promovidos pela Casa.

Data da nota de pagamento: 16/04/2021

Valor: R$ 1.399,90

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Objeto: Aquisição e Instalação de 10 barreiras de proteção de acrílico 4mm de espessura, medindo aproximadamente 1x 1,5 metros, transparentes, a serem fixadas nas mesas dos vereadores no plenário desta Câmara Municipal. 

Justificativa: Justifica-se o presente pedido na necessidade de minimização dos riscos de contágio pela Covid19. Com as barreiras mecânicas de proteção, acreditamos que estaremos prevenindo contato de fluídos salivares, nas ocasiões em que os vereadores utilizam da palavra, garantindo maior segurança  com o objetivo de que os mesmos mantenham o distanciamento seguro por ocasião das sessões e reuniõs no plenário da Câmara Municipal. Destacamos que, mesmo com a instalação das referidas barreiras de proteção, não estarão dispensados os demais cuidados apontados pelos órgãos de saúde, tais como: máscaras, utilização de álcool em gel, entre outros. 

Data da nota de pagamento: 16/04/2021

Valor: R$ 2.590,00

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Objeto: Segunda revisão obrigatória do veículo Chevrolet Spin placa BCU-9H02 da Câmara Municipal.  

Justificativa: Considerando o manual do proprietário, em que consta a necssidade de realização de revisão periódica de 20 mil km ou 2 anos para que esteja em conformidade e possa ser aplicada a garantia, faz-se necessária esta revisão, pois o veículo já encontra-se com 2 anos de utilização.

Data da nota de pagamento: 14/04/2021

Valor: R$ 655,75

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Objeto: Contratação de empresa para dedetização nas salas e corredores da Câmara Municipal. 

Justificativa: A dedetização se faz necessária para eliminar insetos, larvas e aranhas, pois estão aparecendo com frequência nas salas e corredores desta sala.

Data da nota de pagamento: 14/04/2021

Valor: R$ 823,20

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Objeto: Aquisição de 15 (quinze) unidades de álcool em gel 70 para a Câmara Municipal. 

Justificativa: Necessidade de higienização correta das mãos pelos servidores e agentes públicos da Câmara Municipal de Castro e público em geral, caso haja a necessidade de comparecimento neste recinto, durante a pandemia de coronavírus, covid-19, para prevenção desta doença.

Data da nota de pagamento: 08/04/2021

Valor: R$ 735,00

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Objeto: Revisão do veículo oficial da Casa de Leis Ford Focus 2.0 2013, troca de óleo do motor e filtros (combustível, ar condicionado, óleo e ar do motor), higienização do sistema de ar condicionado, revisão da suspensão e freios. Verificar também barulho na roda dianteira do lado do motorista.

Justificativa: Considerando o desgaste natural das peças como disco e pastilhas de freio e suspensão, também a vida útil do óleo do motor e demais filtros, faz-se necessária a realização da manutenção solicitada, para se conservar o bem público e manter o veículo em condições seguras de rodagem. 

Data da nota de pagamento: 05/04/2021

Valor: R$ 2.128,00

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Objeto: Aquisição de  240 unidades de água mineral 500ml sem gás, 120 unidades de água mineral 500ml com gás, 60 unidades de galão de água mineral sem gás 20 litros retornável.

Justificativa: Unidades de água mineral 500 ml são utilizadas noe eventos e sessões desta casa para serem servidas à mesa dos vereadores e demais autoridades. Considerando que o almozarifado encontra-se com baixo estoque deste item, faz-se necessária a compra para atendimento da demanda. 

Data da nota de pagamento: 05/04/2021

Valor: R$ 321,60

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Objeto: Aquisição de 60 unidades de galão de água mineral sem gás, 20 (vinte) litros, retornável.

Justificativa: Considerando que o almoxarifado encontra-se com baixo estoque destes itens faz-se necessária a aquisição para o atendimento da demanda utilizada nas rotinas da Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 31/03/2021

Valor: R$ 359,40

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Objeto: Aquisição de 15 (quinze) luvas nitrílicas KA10 tamanho G.

Justificativa: Considerando que o almoxarifado encontra-se com baixo estoque destes itens faz-se necessária a aquisição para o atendimento da demanda utilizada nas rotinas da Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 31/03/2021

Valor: R$ 148,50

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Objeto: Serviço de confecção de 1 (um) crachá em PVC de 8,5cm de altura X 5,4cm de largura, 1 (um) porta crachá de plástico transparente e 1 (um) cordão para crachá verde escuro, para uso de servidor da Câmara.

Justificativa: A compra dos crachás se faz necessária para facilitar a identificação entre os colegas de trabalho, bem como para o público que vem até a Casa de Leis, para que possam distinguir aqueles que são servidores da Câmara. Está sendo incluído, haja visto que o servidor ingressou nessa Casa de Leis após a data da primeira solicitação.

Data da nota de pagamento: 24/03/2021

Valor: R$ 19,10

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Objeto: Aquisição de 2 (dois) bules, 20 (vinte) garfos e 20 (vinte) facas para uso na Câmara Municipal. 

Justificativa: Repor os utensílios faltantes e fazer a troca dos copos de alumínio por bule para a confecção do café.

Data da nota de pagamento: 24/03/2021

Valor: R$ 158,26

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Objeto: Compra de 13 Crachás em PVC de 8,5cm de altura X 5,4cm de largura, 13 porta crachás de plástico transparente e 13 cordões para crachá verde escuro.

Justificativa: A compra dos crachás se faz necessária para facilitar a identificação entre os colegas de trabalho, bem como para o público que vem até a Casa de Leis, para que possam distinguir aqueles que são servidores da Câmara. Do total solicitado 10 são para novos servidores e três para servidores que já constavam no quadro de pessoal da Casa, mas cujo item deteriorou-se.    

Data da nota de pagamento: 24/03/2021

Valor: R$ 248,30

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Objeto: Compra do copo térmico de isopor. 

Justificativa: Os copos são disponbilzados no plenário para serem usados durante as sessões, visto que as auxiliares gerais não estão servindo o café aos vereadores para evitar o contágio pelo novo coronavírus.  

Data da nota de pagamento: 24/03/2021

Valor: R$ 75,35

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Objeto: Aquisição de 1 (um) kit de ferramentas para uso em reparos básicos na Câmara Municipal. 

Justificativa: A compra das ferramentas básicas se faz necessária para agilizar qualquer tipo de problema que possa ser reparado imediatamente.  

Data da nota de pagamento: 18/03/2021

Valor: R$ 248,50

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Objeto: Aquisição de placas de identificação para setores da Câmara, bem como mesas e gabinetes dos vereadores. 

Justificativa: A aquisição desses itens é essencial para melhor desenvolvimento, organização e identificação das atividades desenvolvidas pelos diversos setores desta Câmara Municipal.  

Data da nota de pagamento: 16/03/2021

Valor: R$ 1522,00

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Objeto: Instalação de faixa adesiva com 10cm de largura por 1,20m de comprimento na cor vermelha nas portas de vidro. 

Justificativa: A compra das faixas de segurança se faz necessária, pois todos os estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e órgãos públicos que possuam áreas envidraçadas na entrada principal ficam obrigadas a manter visível sinalização para evitar possíveis acidentes com pessoas.  

Data da nota de pagamento: 16/03/2021

Valor: R$ 500,00

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Objeto: Compra de 20 dispensers de álcool em gel de mesa.

Justificativa: Falta de dispensers de álcool em gel em algumas entradas e para mesa dos vereadores.  

Data da nota de pagamento: 11/03/2021

Valor: R$ 139,80

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Objeto: Renovação de Seguro de Automóvel para o veículo oficial desta Casa de Leis Chevrolet Spin LTZ 2019.

Justificativa: Considerando a proximidade do fim da vigência do seguro é necessária a renovação para cobertura de eventuais sinistros que possam vir a ocorrer, visando a preservação do bem público, de seus ocupantes e também de terceiros.  

Data da nota de pagamento: 11/03/2021

Valor: R$ 2.073,06

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Objeto: Estorno do empenho do Kit Ferramentas.

Justificativa: Desistência do fornecedor por não aceitar pagamento posterior a emissão da nota fiscal.  

Data da nota de estorno de empenho: 10/03/2021

Valor: R$ 305,91

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Objeto: Aquisição de 13 (treze) carimbos no modelo C30.

Justificativa: A compra dos carimbos se faz necessária, pois é uma maneira mais rápida de inserir informações da empresa ou funcionários.  

Data da nota de pagamento: 26/02/2021

Valor: R$ 442,00

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Objeto: Aquisição de 6 (seis) bobinas de papel térmico 60mm x 300mm para o relógio ponto.

Justificativa: O pedido se faz necessário devido o novo REP liberar o comprovante de registro de ponto do servidor conforme legislação trabalhista.  

Data da nota de pagamento: 26/02/2021

Valor: R$ 228,00

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Objeto: Aquisição de 70 (setenta) unidades de guardanapo pequeno 21x22 e 80 (oitenta) unidades de copo descartável 200 ml (pacotes com 100 unidades).

Justificativa: Considerando que o almoxarifado encontra-se com baixo estoque destes itens faz-se necessária a aquisição para o atendimento da demanda utilizada nas rotinas da Casa Legislativa.  

Data da nota de pagamento: 26/02/2021

Valor: R$ 536,50

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Objeto: Aquisição de 60 (sessenta) unidades de café a vácuo 500g cada e 20 (vinte) unidades de açucar refinado 5kg cada.

Justificativa: Considerando que o almoxarifado encontra-se com baixo estoque destes itens faz-se necessária a aquisição para o atendimento da demanda utilizada nas rotinas da Casa Legislativa.  

Data da nota de pagamento: 26/02/2021

Valor: R$ 747,00

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Objeto: Aquisição de kit de primeiros socorros.

Justificativa: Eventualmente ocorrem pequenos acidentes durante o expediente, o que torna necessário ter um kit para fazer pequenos curativos.  

Data da nota de pagamento: 24/02/2021

Valor: R$ 97,84

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Objeto: Aquisição de um conversor digital para TV SEMP CT 6340.

Justificativa: O aparelho situado na sala de espera possui somente o sinal analógico e devido a migração para o sinal digital a TV encontra-se sem uso. 

Data da nota de pagamento: 24/02/2021

Valor: R$ 138,00

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Objeto: Aquisição de 240 (duzentas e quarenta) unidades de água mineral 500 ml sem gás, e 96 (noventa e seis) unidades de água mineral 500 ml com gás.

Justificativa: Unidades de água mineral 500 ml são utilizadas noe eventos e sessões desta casa para serem servidas à mesa dos vereadores e demais autoridades. Considerando que o almozarifado encontra-se com baixo estoque deste item, faz-se necessária a compra para atendimento da demanda. 

Data da nota de pagamento: 02/02/2021

Valor: R$ 295,20

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Objeto: Manutenção das persianas de toda a Câmara, constando de reposição de lâminas conforme verificação de necessidades.

Justificativa: As persianas sofrem desgaste com o tempo de uso, devendo se reparadas e as lâminas substituídas quando quebradas.

Data da nota de pagamento: 21/01/2021

Valor: R$ 1870,00

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Objeto: Aquisição de um certificado digital tipo E-CNPJ A3 sem token, validade de 3 anos, somente certificado.

Justificativa: Utilização nas rotinas de entrega de documentos oficiais via internet.

Data da nota de pagamento: 18/01/2021

Valor: R$ 310,00

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Objeto: Aquisição de um certificado digital tipo E-CPF A3 com token, validade de 3 anos.

Justificativa: Utilização nas rotinas de entrega de documentos oficiais via internet.

Data da nota de pagamento: 14/01/2021

Valor: R$ 375,00

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Objeto: Através do presente, venho solicitar ao Setor de Compras e Licitação desta Casa Legislativa a compra de vidros com porta para o servidor das câmeras que fica abaixo da escada.

Justificativa: O fechamento desse local se faz necessário por ser um servidor de imagens de segurança.

Data da nota de pagamento: 22/9/2020

Valor: R$ 650,00

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Objeto: Aquisição de 50 unidades de café a váculo 500 g; 360 unidades de leite integral longa vida 1l; 360 unidades de água mineral 500 ml sem gás; 50 unidades de papel-toalha com 2 rolos; 5 unidades de adoçante líquido 100 ml; 30 unidades de filtro para café nº 103; e 120 unidades de água galão 20 l.

Justificativa: Necessidade de reposição para utilização conforme a demanda da copa e da cozinha.

Data da nota de pagamento: 13/10/2020

Valor: R$ 817,50

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Objeto: Aquisição de 50 unidades de café a váculo 500 g; 360 unidades de leite integral longa vida 1l; 360 unidades de água mineral 500 ml sem gás; 50 unidades de papel-toalha com 2 rolos; 5 unidades de adoçante líquido 100 ml; 30 unidades de filtro para café nº 103; e 120 unidades de água galão 20 l.

Justificativa: Necessidade de reposição para utilização conforme a demanda da copa e da cozinha.

Data da nota de pagamento: 13/10/2020

Valor: R$ 162,50

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Objeto: Aquisição de 3 calças tamanho 42; 3 camisas de manga longa tamanho G; 3 camisas de manga curta tamanho G; 3 jaquetas; e 3 blusas de lã.

Justificativa: Segundo a Convenção Coletiva de Trabalho de Vigilantes do Estado do Paraná, a sua cláusula 43, parágrafo 1º, determina que o empregador deve conceder, obrigatoriamente, dois uniformes a cada funcionário. Esta instituição justifica que está concedendo um a mais, no caso 3 uniformes, devido às rotinas de trabalho desse servidor, que são noturnas e também por ele estar exposto a intempéries.

Data da nota de pagamento: 8/9/2020

Valor: R$ 1.669,80

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Objeto: Aquisição de 50 unidades de café a váculo 500 g; 360 unidades de leite integral longa vida 1l; 360 unidades de água mineral 500 ml sem gás; 50 unidades de papel-toalha com 2 rolos; 5 unidades de adoçante líquido 100 ml; 30 unidades de filtro para café nº 103; e 120 unidades de água galão 20 l.

Justificativa: Necessidade de reposição para utilização conforme a demanda da copa e da cozinha.

Data da nota de pagamento: 8/10/2020

Valor: R$ 89,70

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Objeto: Aquisição de seguro predial de 12 meses para o Plenário e sede administrativa da Câmara Municipal de Castro, para cobertura contra raio, incêncio, explosão, fumaça, queda de aeronave, danos elétricos, queda de vidros, roubo de bens, vendaval, ciclone, tornado, granizo e dfemais sinistros.

Justificativa: A contratação se faz necessária considerando a proteção dos bens públicos, garantindo cobertura contra grande número de sinistros que podem ocorrer.

Data da nota de pagamento: 22/10/2020

Valor: R$ 1.418,45

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Objeto: Aquisição de 3 totens dispensadores de álcool em gel; 5 tapetes sanitizantes; e 2 termômetros digitais infravermelhos.

Justificativa: Devido ao aumento de casos de covid-19, e para melhor monitoramento e higienização para prevenir os funcionários e público em geral do contágio dessa doença. Os totens serão colocados em cada entrada principal da Câmara, e os tapetes sanitizantes, em todas as portas de entrada. O termômetro justifica-se pela necessidade de aferição da temperatura de todos que adentrarem ao prédio do Legislativo, como forma de prevenção.

Data da nota de pagamento: 07/08/2020

Valor: R$ 575,00

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Objeto: Aquisição de 3 totens dispensadores de álcool em gel; 5 tapetes sanitizantes; e 2 termômetros digitais infravermelhos.

Justificativa: Devido ao aumento de casos de covid-19, e para melhor monitoramento e higienização para prevenir os funcionários e público em geral do contágio dessa doença. Os totens serão colocados em cada entrada principal da Câmara, e os tapetes sanitizantes, em todas as portas de entrada. O termômetro justifica-se pela necessidade de aferição da temperatura de todos que adentrarem ao prédio do Legislativo, como forma de prevenção.

Data da nota de pagamento: 07/08/2020

Valor: R$ 555,00

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Objeto: Aquisição de 3 totens dispensadores de álcool em gel; 5 tapetes sanitizantes; e 2 termômetros digitais infravermelhos.

Justificativa: Devido ao aumento de casos de covid-19, e para melhor monitoramento e higienização para prevenir os funcionários e público em geral do contágio dessa doença. Os totens serão colocados em cada entrada principal da Câmara, e os tapetes sanitizantes, em todas as portas de entrada. O termômetro justifica-se pela necessidade de aferição da temperatura de todos que adentrarem ao prédio do Legislativo, como forma de prevenção.

Data da nota de pagamento: 29/07/2020

Valor: R$ 498,00

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Objeto: Aquisição de 180 unidades de água mineral de 500 ml, sem gás.

Justificativa: Unidades de água de 500 ml são utilizadas durante os eventos e sessões desta Casa para serem servidas à mesa dos vereadores e demais autoridades. Considerando que o Almoxarifado encontra-se sem estoque desse item, faz-se necessária a aquisição para normalizar o atendimento à demanda desse item.

Data da nota de pagamento: 09/07/2020

Valor: R$ 126,00

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Objeto: Aquisição de 250 máscaras em tecido lavável, na cor branca, e 1.000 máscaras descartáveis.

Justificativa: Devido à pandemia de covid-19, seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como do Decreto 192/2020, que institui o uso obrigatório de máscaras, faz-se necesssária a aquisição de máscaras em tecido lavável para uso dos servidores da Câmara Municipal, enquanto estiverem em expediente, e máscaras descartáveis para serem distribuídas para o público em geral, enquanto estiverem no ambiente desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 05/05/2020

Valor: R$ 900,00

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Objeto: Recarga dos extintores da Câmara Municipal conforme o vencimento da validade dos mesmos.

Justificativa: Necessidade de manter os equipamentos com a recarga em plena validade, estando aptos para uso, caso seja necessário.

Data da nota de pagamento: 22/05/2020

Valor: R$ 875,00

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Objeto: Aquisição de 120 unidades de água mineral de 500 ml, sem gás; 30 fardos de papel-toalha, com 2 unidades cada; 120 unidades de água mineral de 20 l cada; e 5 frascos de adoçante líquido de 100ml para a Câmara Municipal de Castro. (estorno)

Justificativa: Necessidade de reposição dos itens acima mencionados, utilizados para servir nas sessões ordinárias desta Casa Legislativa e também para o consumo dos servidores durante o expediente.

Data da nota de pagamento: 07/07/2020

Valor: R$ 97,50

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Objeto: Aquisição de 120 unidades de água mineral de 500 ml, sem gás; 30 fardos de papel-toalha, com 2 unidades cada; 120 unidades de água mineral de 20 l cada; e 5 frascos de adoçante líquido de 100ml para a Câmara Municipal de Castro. (estorno)

Justificativa: Necessidade de reposição dos itens acima mencionados, utilizados para servir nas sessões ordinárias desta Casa Legislativa e também para o consumo dos servidores durante o expediente.

Data da nota de pagamento: 07/07/2020

Valor: R$ 11,90

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Objeto: Aquisição de três mesas sob medida para a Sala de Treinamento da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Justifica-se a compra das mesas da Sala de Treinamento para que a mesma esteja pronta para poder ministrar cursos presenciais e on-line, treinamentos e capacitação, bem como uso dos funcionários em conferências on-line na apresentação de sistemas ou produtos.

Data da nota de pagamento: 14/05/2020

Valor: R$ 2.025,00

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Objeto: Revisão de dez mil km do veículo oficial da Câmara Municipal de Castro, modelo Spin LTZ 2019.

Justificativa: Conforme especificado no Manual do Proprietário, a primeira revisão deve ocorrer com dez mil km, ter sua execução registrada no manual por una concessionária autorizada, sendo condição necessária para manter sua garantia de fábrica.

Data da nota de pagamento: 27/04/2020

Valor: R$ 370,51

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Objeto: Aquisição de 120 unidades de água mineral 300 ml, sem gás, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos itens acima mencionados, visto que os mesmos são utilizados para servir nas sessões desta Casa Legislativa e também para o consumo dos servidores durante o expediente.

Data da nota de pagamento: 13/04/2020

Valor: R$ 106,80

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Objeto: Aquisição de dez unidades de álcool em gel ,5 litros cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de higienização correta das mãos pelos servidores e agentes públicos da Câmara Municipal de Castro e público em geral, caso haja a necessidade de comparecimento neste recinto, durante a pandemia de coronavírus, covid-19, para prevenção desta doença.

Data da nota de pagamento: 13/04/2020

Valor: R$ 850,00

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Objeto: Contratação de empresa para colocação de fita antiderrapante na rampa de acesso ao Plenário da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Conforme solicitação da Comissão de Segurança no Trabalho, é necessária a instalação das mencionadas fitas antiderrapantes para evitar quedas, em dias úmidos e chuvosos, no piso molhado.

Data da nota de pagamento: 14/04/2020

Valor: R$ 830,00

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Objeto: Contratação de mão de obra para realizar revisão com troca de peças no veículo Ford Focus 2.0, ano 2013, de propriedade deste Legislativo.

Justificativa: Considerando o desgaste natural das peças como disco e pastilhas de freio e suspensão, também a vida útil do óleo do motor e demais filtros, faz-se necessária a realização da manutenção solicitada, para se conservar o bem público e manter o veiculo em condições seguras de rodagem.

Data da nota de pagamento: 04/03/2020

Valor: R$ 200,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 4,5 litros de óleo do motor para troca no veículo Focus 2.0, ano 2013, de propriedade deste Legislativo.

Justificativa: Considerando o desgaste natural das peças como disco e pastilhas de freio e suspensão, também a vida útil do óleo do motor e demais filtros, faz-se necessária a realização da manutenção solicitada, para se conservar o bem público e manter o veiculo em condições seguras de rodagem.

Data da nota de pagamento: 04/03/2020

Valor: R$ 112,50

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de uma pastilha de freio e um par de discos de freio para manutenção do veículo Focus 2.0, ano 2013, de propriedade deste Legislativo.

Justificativa: Considerando o desgaste natural das peças como disco e pastilhas de freio e suspensão, também a vida útil do óleo do motor e demais filtros, faz-se necessária a realização da manutenção solicitada, para se conservar o bem público e manter o veiculo em condições seguras de rodagem.

Data da nota de pagamento: 04/03/2020

Valor: R$ 330,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Revisão do veículo Focus 2.0, ano 2013, troca de óleo do motor e filtros (combustível, ar condicionado, óleo e ar), higienização do sistema de ar condicionado, revisão da suspensão e freios e luzes.

Justificativa: Considerando o desgaste natural das peças como disco e pastilhas de freio e suspensão, também a vida útil do óleo do motor e demais filtros, faz-se necessária a realização da manutenção solicitada, para se conservar o bem público e manter o veiculo em condições seguras de rodagem.

Data da nota de pagamento: 04/03/2020

Valor: R$ 365,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 3 (três) sapatos pretos com cadarço em PVC (nº 40).

Justificativa: De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato de Vigilantes de Ponta Grossa, cabe o uso desse sapato nas rotinas de trabalho de vigilante. Nesta Casa Legislativa, não existe tal função, e sim a de guardião. No entanto, assemelha-se à função de vigilante, sendo o uniforme de ambas as funções parecidas. Os três pares serão suficientes para o exercício da função por três anos.

Data da nota de pagamento: 13/03/2020

Valor: R$ 165,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 20 unidades de inseticida (mínimo 400 ml) para a Câmara Municipal.

Justificativa: utilização nas rotinas nesta Casa de Leis.

Data da nota de pagamento: 09/03/2020

Valor: R$ 199,60

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Contratação de empresa para serviço de fornecimento de coffee break para 56 participantes de evento institucional a ser realizado pela Câmara Municipal.

Justificativa: necessidade de fornecer lanche para os participantes de evento institucional realizado por esta Casa, conforme detalhado na solicitação da Presidência desta Casa, que segue em anexo.

Data da nota de pagamento: 05/03/2020

Valor: R$ 980,00

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Objeto: Aquisição um certificado digital tipo A3, com validade de 36 meses, para a servidora Fernanda Fontoura Quirrenbach, da Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização do certificado para entrega de documentos oficiais via internet.

Data da nota de pagamento: 28/01/2020

Valor: R$ 199,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) álcool líquido e 30 (trinta) limpadores para vaso sanitário (tipo pato), para a Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 16/12/2019

Valor: R$ 446,40

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 2 (dois) óleos de peroba, 20 (vinte) panos de copa atoalhados, 3 (três) pacotes de sabão em pedra, 10 (dez) limpadores concentrados de 5 l, 10 (dez) sacos de lixo de 40 l, 10 (dez) sacos de lixo de 20 l e 20 (vinte) limpadores instantâneos de 500 ml, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 12/12/2019

Valor: R$ 676,30

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 48 (quarenta e oito) garfos de sobremesa, 48 (quarenta e oito) pratos de sobremesa brancos e 12 (doze) colheres de sopa, para a cozinha da Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais descritos devido ao uso constante e à eventual quebra dos já existentes.

Data da nota de pagamento: 10/12/2019

Valor: R$ 406,32

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Objeto: Contratação de empresa para fazer os arranjos com 10 alstromélias cor-de-rosa, 2 galhos de lírios cor-de-rosa, 1 maço de lisiathus brancos e ¹/² maço de mosquitinhos e heras; 10 alstromélias cor-de-rosa, 3 galhos de lírios cor-de-rosa, 1 maço de lisiathus brancos e ¹/² maço de mosquitinhos e heras; 10 alstromélias cor-de-rosa, 5 galhos de lírios cor-de-rosa, 1 maço de lisiathus brancos e ¹/² maço de mosquitinhos e heras; e buquê de flores nobres, para homenageados em sessão solene realizada no dia 23 de novembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Faz-se necessária a contratação deste serviço, pois a Câmara Municipal realizará sessão solene de outorga de títulos para cidadãos honorários e beneméritos, conforme previsto na Lei Orgânica do município. Conforme determinação da Presidência desta Casa de Leis, a sessão será realizada no dia 23 de novembro de 2019, às 17 horas, e homenageará as senhoras Aline Sleutjes e Erika Watanabe e os senhores Eduardo Alves Rosa, tenente-coronel Flaubert Echnaton Ribas Bourguignon e Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Data da nota de pagamento: 28/11/2019

Valor: R$ 785,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 3 (três) pastas que abrigue títulos de Cidadão Honorário, para homenageados em sessão solene realizada no dia 23 de novembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Há muitos anos, a Câmara vem concedendo os títulos honoríficos enrolados em suportes de papel, ornamentados com flores. No entanto, esses diplomas têm ficado muito amassados, dificultando o manuseio e posterior fixação em quadros dos homenageados, visto que são confeccionados em papel pergaminho 230 gramas. Para exemplificar, encaminho fotos de pasta com abertura horizontal semelhante à que será utilizada nesta Casa de Leis.

Data da nota de pagamento: 26/11/2019

Valor: R$ 180,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Contratação de empresa para confecção de 8 (oito) títulos de Cidadão Honorário, para homenageados em sessão solene realizada no dia 23 de novembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Faz-se necessária a contratação deste serviço, pois a Câmara Municipal realizará sessão solene de outorga de títulos para cidadãos honorários e beneméritos, conforme previsto na Lei Orgânica do município. Conforme determinação da Presidência desta Casa de Leis, a sessão será realizada no dia 23 de novembro de 2019, às 17 horas, e homenageará as senhoras Aline Sleutjes e Erika Watanabe e os senhores Eduardo Alves Rosa, tenente-coronel Flaubert Echnaton Ribas Bourguignon e Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Data da nota de pagamento: 26/11/2019

Valor: R$ 240,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Valor que empenhamos referente à aquisição de 48 (quarenta e oito) pratos de sobremesa branco, 48 (quarenta e oito) garfos de sobremesa e 12 (doze) colheres de sopa, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Estorno do Empenho citado acima devido à falta de estoque no estabelecimento no momento da retirada dos itens empenhados.

Data da nota de pagamento: 19/11/2019

Valor: R$ 169,52

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) unidades de papel-toalha com 2 (duas) unidades cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto-atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 18/11/2019

Valor: R$ 59,60

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) unidades de guardanapo pequeno, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto-atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 08/11/2019

Valor: R$ 29,80

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) unidades de açúcar refinado, 50 (cinquenta) unidades de café, 10 (dez) unidades de chá de pêssego com 25 saquinhos cada, 10 (dez) unidades de chá natural com 25 saquinhos cada e 180 (cento e oitenta) litros de leite integral, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto-atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 08/11/2019

Valor: R$ 1.107,10

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Contratação de empresa especializada em seguros, para fins de contratação destinada ao veículo Ford Focus, da Câmara Municipal.

Justificativa: Tendo em vista que o atual sdeguro está ve4ncendo dia 31/10/2018, é necessário estudar a proposta mais vantajosa para renovar ou firmar novo contrato.

Data da nota de pagamento: 04/11/2019

Valor: R$ 2.164,87

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 50 máscaras descartáveis para utilização nas rotinas de limpeza da Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de proteção das vias respiratórias ao utilizar os produtos de limpeza.

Data da nota de pagamento: 14/10/2019

Valor: R$ 39,50

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Objeto: Aquisição de 2 (dois) pares de sapato de PVC preto, nº 38, para a auxiliar de serviços da Câmara Municipal.

Justificativa: Devido ao desgaste dos antigos; necessitando de novos.

Data da nota de pagamento: 14/10/2019

Valor: R$ 140,00

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Objeto: Aquisição de 360 (trezentos e sessenta) unidades de água sem gás, 500 ml cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição periódica para pronto-atendimento da demanda.

Data da nota de pagamento: 07/10/2019

Valor: R$ 356,40

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Objeto: Aquisição de fita antiderrapante no piso da entrada lateral e no corredor do Plenário da Câmara Municipal.

Justificativa: Conforme solicitação da comissão de Segurança do Trabalho, é necessária a instalação das mencionadas fitas antiderrapantes para evitar quedas em dias úmidos e chuvosos, no piso molhado.

Data da nota de pagamento: 07/10/2019

Valor: R$ 830,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 12 (doze) pratos rasos brancos para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais descritos devido ao uso constante e à eventual quebra dos já existentes.

Data da nota de pagamento: 07/10/2019

Valor: R$ 51,36

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Aquisição de 48 (quarenta e oito) copos americanos e 12 (doze) facas de mesa para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais descritos devido ao uso constante e à eventual quebra dos já existentes. 

Data da nota de pagamento: 04/10/2019

Valor: R$ 78,12

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Objeto: Aquisição de 12 (doze) conjuntos de pires e xícaras de chá, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais descritos devido ao uso constante e à eventual quebra dos já existentes.

Data da nota de pagamento: 4/10/2019

Valor: R$ 184,56

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) unidades de filtro para café número 102, para a Câmara Municipal

Justificativa: Considerando que o empenho referente a esta aquisição foi estornado (nºs. 326/2019 e 327/2019), devido ao aumento de preço do mercado, faz-se necessário novo processo de compra.

Data da nota de pagamento: 04/10/2019

Valor: R$ 69,80

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Objeto: Revisão preventiva em relógio ponto, troca de bateria, limpeza de impressor, troca de firmware e atualização do sistema de ponto SPE, da Câmara Municipal

Justificativa: Considerando que o relógio ponto possui bateria interna e que a falta de manutenção pode ocasionar o vazamento da mesma, provocando danos nas placas eletrônicas e perda de dados, bem como, o modelo que possui corte automático do ticket precisa periodicamente de limpeza interna e ajuste da lâmina. Também é necessário atualizar o software de tratamento de dados do ponto eletrônico, visto que existe versão mais atual.

Data da nota de pagamento: 24/09/2019

Valor: R$ 675,78

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Objeto: Aquisição de 01 (um) fogão 05 bocas para a copa da Câmara Municipal 

Justificativa: Considerando o desgaste dos equipamentos devido ao uso durante as rotinas de trabalho desta Casa de Leis, faz-se necessário aquisição para reposição dos equipamentos solicitados.

Data da nota de pagamento: 24/09/2019

Valor: R$ 679,00

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Objeto: Aquisição de 02 (dois) aspiradores de pó e água, para serem utilizados na limpeza de diversos setores da Câmara Municipal. 

Justificativa: Não havendo peças no mercado para serem trocadas nos aspiradores que temos. E sendo preciso o uso constante dos mesmos, necessitamos de um novo aspirador.

Data da nota de pagamento: 23/09/2019

Valor: R$ 399,80

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 120 (cento e vinte) unidade de água mineral 20 litros; 20 (vinte) unidades de chá mate (caixa com 25 saquinhos cada); 60 (sessenta) unidades de água com gás 500 ml e 50 (cinquenta) unidades de café a vácuo de 500 gramas cada, para a Câmara Municipal

Justificativa: A contratação se faz necessária, considerando a proteção dos bens públicos, garantindo cobertura contra grande número de sinistros que podem ocorrer.

Data da nota de pagamento: 19/09/2019

Valor: R$ 1.763,10

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Objeto: Contratação de seguro predial pelo período de (12) doze meses para o plenário e sede administrativa da Câmara Municipal de Castro, para cobertura contra raio, incêndio, explosão, fumada, queda de aeronave, danos elétricos, quebra de vidros, roubo de bens, vendaval, ciclone, tornado, granizo e demais sinistros

Justificativa: A contratação se faz necessária, considerando a proteção dos bens públicos, garantindo cobertura contra grande número de sinistros que podem ocorrer.

Data da nota de pagamento: 16/09/2019

Valor: R$ 1.057,38

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 06 (seis) carimbos automáticos personalizados para diversos setores da Câmara Municipal

Justificativa: Substituição de alguns carimbos que apresentaram defeito bem como confecção de novos carimbos para atender a demanda de setores desta Casa de Leis.

Data da nota de pagamento: 11/09/2019

Valor: R$ 107,40

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Objeto: Aquisição de 05 (cinco) carimbos automáticos C30 (c30x30mm) para diversos setores da Câmara Municipal

Justificativa: Substituição de alguns carimbos que apresentaram defeito bem como confecção de novos carimbos para atender a demanda de setores desta Casa de Leis.

Data da nota de pagamento: 06/09/2019

Valor: R$ 185,00

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Objeto: Aquisição de 50 (cinquenta) medalhas personalizadas de 6 cm cada, para premiação de alunos que participarem do Projeto Saudação à Bandeira na Câmara Municipal de Castro

Justificativa: Faz-se necessária a contratação deste serviço, pois, conforme a Resolução 05/2019, foi realizado o Projeto Saudação à Bandeira, que realizou um concurso literário entre os alunos das instituições de ensino de Castro para selecionar redações, poemas ou crônicas sobre a bandeira nacional, sendo que os trabalhos selecionados serão lidos pelos vereadores em uma sessão ordinária, bem como os alunos receberão um certificado e medalha. De acordo com a resolução, foram selecionados 50 alunos que receberão as medalhas na sessão ordinária do dia 04 de setembro de 2019.

Data da nota de pagamento: 04/09/2019

Valor: R$ 260,00

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Objeto: Aquisição de 02 (dois) carimbos numeradores de páginas automático para a Câmara Municipal

Justificativa: Substituição de alguns carimbos que apresentaram defeito bem como confecção de novos carimbos para atender a demanda de setores desta Casa de Leis

Data da nota de pagamento: 04/09/2019

Valor: R$ 280,00

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Objeto: Aquisição de 03 (três) garrafas térmicas farroupilha flip 1/preta, para a copa da Câmara Municipal

Justificativa: Algumas garrafas em utilização estão desgastadas, não mantendo a bebida aquecida por muito tempo, por isso precisam ser substituídas. Também há a necessidade de adquirir mais algumas unidades para serem utilizadas em eventos, onde requisita-se uma quantidade maior de café ou chá.

Data da nota de pagamento: 12/08/2019

Valor: R$ 86,94

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Objeto: Aquisição de 01 (uma) torneira eletrônica Lumen Hidra Branca 220 V para a copa da Câmara Municipal

Justificativa: A necessidade água aquecida para a lavagem das garrafas térmicas, considerando a gordura naturalmente presente no leite. A torneira elétrica atualmente em uso está queimada, a resistência já foi trocada diversas vezes, porém dessa vez o defeito é diferente, o botão de regulagem de temperatura grudou e não mexe, possivelmente durante um curto interno que pode ter causado o derretimento do material plástico. Impossibilitando assim o uso correto e comprometendo a segurança.

Data da nota de pagamento: 12/08/2019

Valor: R$ 212,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 03 (três) garrafas térmicas inox 3,5 litros e 02 (duas) garrafas térmicas lumina inox 1,8 litros, para a copa da Câmara Municipal.

Justificativa: Algumas garrafas em utilização estão desgastadas, não mantendo a bebida aquecida por muito tempo, por isso precisam ser substituídas. Também há a necessidade de adquirir mais algumas unidades para serem utilizadas em eventos, onde requisita-se uma quantidade maior de café ou chá. As garrafas solicitadas de 05L são para uso tanto no dia a dia desta Casa Legislativa, quanto para serem utilizadas nos eventos, para suprir a necessidade de ficar repondo a bebida a todo instante, devido ao seu alto consumo.

Data da nota de pagamento: 08/08/2019

Valor: R$ 759,70

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Objeto: Mão de obra da instalação elétrica para troca de tomadas de acordo com o novo padrão brasileiro, nas dependências da Câmara Municipal.

Justificativa: Todos os projetos no momento do protocolo recebem uma pasta com numeração própria, assim inicia sua tramitação. Considerando que o estoque desse material está zerado, faz-se necessária uma nova aquisição para atender a demanda.

Data da nota de pagamento: 02/08/2019

Valor: R$ 560,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Mão de obra da instalação elétrica para troca de tomadas de acordo com o novo padrão brasileiro, nas dependências da Câmara Municipal.

Justificativa: Praticamente a totalidade das tomas do prédio ainda seguem o padrão antigo, ocasionando o uso de muitos adaptadores e isso oferece risco de choque, incêndio, derretimento de tomadas e também impossibilitam o uso de aterramento na ligação de todos os equipamentos novos que vem de fábrica com plugues no novo padrão de tomadas norma NBR 14136:2002, e oferecem maior segurança. Também a instalação de tomadas 20 amperes em pontos necessários para a ligação de equipamentos de limpeza.

Data da nota de pagamento: 28/06/2019

Valor: R$ 990,00

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Objeto: 19 tomadas de embutir, 38 tomadas duplas de embutir, 2 módulos duplos 4x4, 1 tomada linha, 4 réguas de 4 tomadas, 5 metros de fio 2x1,5, 10 metros de fio 2,5mm, 1 rolo de fita isolante para trocar as tomadas no prédio da Câmara Municipal.

Justificativa: 

Data da nota de pagamento: 28/06/2019

Valor: R$ 1.081,60

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 3000 (três mil) unidades de envelope ofício timbrados para a Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 26/06/2019

Valor: R$ 480,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) galões de água sanitária 5 litros.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 26/06/2019

Valor: R$ 93,90

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de limpador multiuso, flanelas brancas, saco alvejado para limpeza, papel higiênico folha dupla, sabonete líquido, esponja multiuso, detergentes para louças, limpador para pisos, sapólio cremoso, sabão em pó para roupas, álcool em gel 70% e porta papel higiênico para rolo de 300 mts, para as dependências da Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 14/06/2019

Valor: R$ 2.785,90

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 10 (dez) grampeadores para grampo 26/6, para diversos setores da Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 06/06/2019

Valor: R$ 130,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de papel toalha, porta papel toalha e porta papel higiênico, para as dependências da Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 06/06/2019

Valor: R$ 902,00

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Objeto: Confecção de 7 (sete) crachás com dimensões de 8,5cm x 5,4cm, impressão em ambos os lados (frente colorida e verso preto e branco) acompanhado de porta crachá e cordão verde, para novos servidores da Câmara Municipal.

Justificativa: Faz-se necessária a contratação deste serviço, pois a última confecção de crachás aconteceu em 2017 e, deste então, sete novos servidores passaram a integrar o quadro de funcionários da Câmara Municipal.

Data da nota de pagamento: 30/05/2019

Valor: R$ 70,00

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Objeto: Diversos itens de materias de expediente: (Etiquetas, pastas em L, grampos trilho metal, papel A4, cola, corretivos, caneta marca texto, livro protocolo, caneta preta, post it, fita adesiva, capa para encadernação, livro ata, pasta polionda, pasta cartão duplex, borracha, apontador metálico, envelope ofício), para vários setores da Câmara Municipal.

Justificativa: Reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda desta casa legislativa.

Data da nota de pagamento: 16/05/2019

Valor: R$ 9.115,72

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Objeto: Contratação de empresa especializada para detetização do plenário da Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Foi constatada a presença de pulgas no plenário desta Casa, considerando que o ambiente é forrado por carpet, que serve de abrigo e favorece a multiplicação deste inseto. Faz-se necessário o combate imediato para evitar proliferação, preservando assim a saúde e o bem estar dos frequentadores daquele local.

Data da nota de pagamento: 13/05/2019

Valor: R$ 480,00

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Objeto: Aquisição de 1 (um) forno de microondas 30 litros, para a cozinha do piso superior da Câmara Municipal.

Justificativa: A cozinha do piso superior já possui fogão a gás, o qual atualmente não pode estar sendo utilizado por falta de botijão de gás. O forno microondas será utilizado no preparo ou aquecimento de refeições rápidas para os funcionários desta Casa Legislativa, conforme necessidade.

Data da nota de pagamento: 10/05/2019

Valor: R$ 449,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Onze recargas de extintores PQPS 4 Kg ABC, uma recarga de extintor PQSP 4 Kg BC, duas recargas de extintores PQSP 6 Kg BC e duas recargas de extintores CO2 6 Kg, da Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de manter os equipamentos com a recarga em plena validade, estando aptos para uso, caso seja necessário.

Data da nota de pagamento: 10/05/2019

Valor: R$ 880,00

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Objeto: Aquisição de 02 (dois) bebedouros refrigerados de mesa para galão de água 20 litros, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de utilização na cozinha e no plenário, para disponibilizar mais pontos de água gelada aos visitantes e funcionários desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 17/04/2019

Valor: R$ 1100,00

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 360 (trezentos e sessenta) unidades de água mineral sem gás de 500ml cada, 100 (cem) unidades de café a vácuo de 500 gramas cada, 30 (trinta) unidades de chá mate (caixa com 25 saquinhos cada), 15 (quinze) pacotes de açúcar refinado de 05kg cada e 60 (sessenta) unidades de água mineral com gás 500ml cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 17/04/2019

Valor: R$ 1423,35

Processo: CLIQUE AQUI

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Objeto: Aquisição de 30 (trinta) pacotes de guardanapos de papel pequeno, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 17/04/2019

Valor: R$ 40,80

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Objeto: Aquisição de 360 (trezentos e sessenta) unidades de leite Longa Vida Integral 01 litro cada, para a Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 10/04/2019

Valor: R$ 990,00

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Objeto: Aquisição de 80 (oitenta) unidades de copo descartável de 200ml contendo cem copos cada, 10 (dez) unidades de copo descartável de 50ml contendo 100 copos cada, 30 (trinta) unidades de papel toalha contendo 02 rolos por pacote, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 10/04/2019

Valor: R$ 459,00

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Objeto: Aquisição de 120 (cento e vinte) unidades de água mineral de 20 litros cada embalagem retornável, para a Câmara Municipal de Castro.

Justificativa: Utilização nas rotinas dos setores de copa e cozinha desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 10/04/2019

Valor: R$ 1125,60

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Objeto: Aquisição de 02 (duas) passagens aéreas de Curitiba à Brasília, no dia 23/04/2019 com saída após às 9h e retorno no dia 26/04/2019 a partir das 18h, para a presidente Maria de Fátima Barth Antão Castro e do assessor jurídico Ronie Cardoso Filho, da Câmara Municipal.

Justificativa: Participação em evento "Marcha dos Vereadores 2019" a ser realizado nos dias 23 a 26 de abril em Brasília/DF, conforme inexigibilidade 005/2019.

Data da nota de pagamento: 08/04/2019

Valor: R$ 2790,84

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Objeto: Revisão preventiva e troca de óleo, filtros e palhetas do parabrisa, do veículo Ford Focus, placa AXO-0566, da Câmara Municipal.

Justificativa: Considerando a necessidade de troca periódica de óleo de motor e a importância de manutenção preventiva tanto para segurança dos ocupantes como para vida útil do veículo.

Data da nota de pagamento: 03/04/2019

Valor: R$ 598,00

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Objeto: Aquisição de 01 (um) botijão de gás 13kg vazio, para uso na cozinha superior da Câmara Municipal.

Justificativa: A cozinha do piso superior já possui fogão a gás, o qual atualmente não pode estar sendo utilizado por falta de botijão de gás. O forno microondas será utilizado no preparo ou aquecimento de refeições rápidas para os funcionários desta Casa Legislativa, conforme a necessidade.

Data da nota de pagamento: 28/03/2019

Valor: R$ 150,00

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Objeto: Aquisição de 03 (três) toner modelo Brother MFC 8890 DW original, para a Câmara Municipal.

Justificativa: A aquisição dos toners se faz necessária para manter o bom funcionamento das impressoras, tendo em bisca, a necessidade de impressão por todos os setores desta Casa Legislativa.

Data da nota de pagamento: 26/03/2019

Valor: R$ 285,00

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Objeto: Aquisição de 02 (duas) unidades de desentupidor para pias e ralos em pó 300g; 10 (dez) unidades de álcool líquido 1 litro 46%; 10 (dez) unidades de produto fim de obra 5 litros; 03 (três) rodos 40cm; 03 (três) rodos 30cm e 06 (seis) escovas sanitárias com suporte, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa e conforme memorandos. A quantidade solicitada é suficiente para três meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 01/03/2019

Valor: R$ 565,34

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Objeto: Aquisição de 30 (trinta) unidades de papel toalha interfolhado 100% celulose com mil folhas cada; 32 (trinta e duas) unidades de papel higiênico folha dupla com 200 metros cada; 05 (cinco) unidades de limpador e odorizador concentrado de 5 litros; 03 (três) unidades de sabonete líquido 5 litros; 10 (dez) unidades de odorizador de ambiente com 360ml cada; 10 (dez) unidades de saponáceo cremoso 300ml e 05 (cinco) unidades de água sanitária 5 litros, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para pronto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa e conforme memorandos. A quantidade solicitada é suficiente para três meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 20/02/2019

Valor: R$ 871,60

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Objeto: Contratação de seguro auto para o veículo Chevrolet Spin, placa BCU-9H02, da Câmara Municipal.

Justificativa: É necessário possuir um seguro de automóvel para cobertura de eventuais sinistros que possam vir a ocorrer, visando a preservação do bem, além de proteger terceiros.

Data da nota de pagamento: 08/02/2019

Valor: R$ 2945,84

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Objeto: Aquisição de 01 (um) certificado digital E-CPF A3 com mídia física tipo USB (token) para servidor da Câmara Municipal com a finalidade de assinatura digital em tramitações eletrônicas de documentos oficiais e acesso ao sistema de informações contábeis e fiscais do setor público brasileiro (siconfi).

Justificativa: Necessidade de assinatura digital tipo pessoa física, durante envio eletrônico de documentação oficial, principalmente o acesso ao sistema de informações contábeis e fiscais do setor público brasileiro (siconfi).

Data da nota de pagamento: 28/01/2019

Valor: R$ 386,00

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Objeto: 50 (cinquenta) pacotes de folhas de papel sulfite com 500 unidades cada; 20 (vinte) agendas 2019; 10 (dez) cadernos universitários espiral de uma matéria e 50 (cinquenta) unidades de pasta L A4 transparente, para diversos setores da Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição de materiais de expediente faltantes e manutenção de estoque para pronto atendimento da demanda por tais itens. A quantidade solicitada é, em média, suficiente para quatro meses.

Data da nota de pagamento: 19/12/2018

Valor: R$ 1.303,00

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Objeto: Aquisição de 01 (um) ventilador de coluna 110V, com 3 ajustes de velocidade.

Justificativa: Há uma grande dificuldade em utilizar os ventiladores disponíveis nessa casa legislativa devido a localização das tomadas na secretaria.

Data da nota de pagamento: 18/12/2018

Valor: R$ 209,90

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Objeto: Aquisição de 100 (cem) unidades de pasta classificadora em cartolina lisa, 480g/m² com grampo e acabamento plastificado e 05 (cinco) caixas de acrílico (organizador vertical), para diversos setores da Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição de materiais de expediente faltantes e manutenção de estoque para pronto atendimento da demanda por tais itens. A quantidade solicitada é, em média, suficiente para 4 meses.

Data da nota de pagamento: 18/12/2018

Valor: R$ 647,50

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Objeto: Aquisição de 10 (cento e vinte) unidades de água mineral sem gás de 500ml cada e 20 (vinte) unidade de chá mate (caixa com 25 saquinhos cada) para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para ponto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa. A quantidade solicita é suficiente para quatro meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 12/12/2018

Valor: R$ 280,50

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Objeto: Aquisição de leite Longa Vida Integral 1 litro cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para ponto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa. A quantidade solicita é suficiente para quatro meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 12/12/2018

Valor: R$ 412,20

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) pacotes de guardanapos de papel no tamanho 21x22; 30 (trinta) unidades de copo descartável de 200ml contendo 100 copos e 15 (quinze) unidades de copo descartável de 50ml contendo 100 copos cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para ponto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa. A quantidade solicita é suficiente para quatro meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 12/12/2018

Valor: R$ 152,85

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Objeto: Aquisição de 20 (vinte) unidades de filtro de papel 103 grande com 30 unidades cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para ponto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa. A quantidade solicita é suficiente para quatro meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 10/12/2018

Valor: R$ 59,80

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Objeto: Aquisição de 60 (sessenta) unidades de água mineral de 20 litros cada e 50 (cinquenta) unidade de café a vácuo de 500 gramas cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição dos materiais para ponto atendimento da demanda dessa Casa Legislativa. A quantidade solicita é suficiente para quatro meses, em média, dependendo da necessidade.

Data da nota de pagamento: 10/12/2018

Valor: R$ 1090,70

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Objeto: Aquisição de 10 (dez) caixas de luvas nitrilicas, sem pó, tamanho G, contendo 100 unidades cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade desse tipo de luva pois a funcionária Carla Rosana Moreira Shmegel apresenta alergia às luvas convencionais.

Data da nota de pagamento: 10/12/2018

Valor: R$ 298,00

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Objeto: Passagens aéreas para viagem à São Paulo/SP, com saída de 10/12/2018 e retorno dia 13/12/2018, para servidora municipal a fim de participação de curso na área de licitação em São Paulo.

Justificativa: A servidora deverá estar em São Paulo/SP para participação de curso conforme inexigibilidade nº. 018/2018.

Data da nota de pagamento: 03/12/2018

Valor: R$ 733,32

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Objeto: Aquisição de 02 (duas) unidades de limpador de carpetes e tapetes de 5 litros cada e 20 (vinte) unidades de limpador multiuso instantâneo 500 ml cada, para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição de materiais de limpeza faltantes e manutenção de estoque para pronto atendimento da demanda por tais itens. A quantidade solicitada é, em média, suficiente para 04 meses.

Data da nota de pagamento: 29/11/2018

Valor: R$ 93,50

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Objeto: Aquisição de 03 (três) unidades de sabão em pó de 1KG cada; 05 (cinco) unidades de hipoclorito de sódio de 5 litros cada; 32 (trinta e duas) unidades de papel higiênico folha dupla com 200 metros cada; 02 (duas) unidades de limpador de carpetes e tapetes de 5 litros cada; 10 (dez) unidades de saponáceo cremoso de 300ml cada; 10 (dez) unidades de água sanitária de 5 litros cada; 20 (vinte) unidades de limpador multiuso instantâneo 500ml; 04 (quqatro) unidades de desodorizador de ambientes; 20 (vinte) unidades de pano de chão saco alvejado; 15 (quinze) unidades de detergente para louças 500ml; 20 (vinte) unidades de papel toalha interfolhado com 1000 folhas cada pacote; 50 (cinquenta) unidades de saco de lixo 250 litros reforçado; 02 (dois) óleos de peroba; 01 (uma) unidade de detergente limpador para máquina extratora 5 litros; 01 (uma) unidade de vassoura mágica (características: cabo rosqueável desmontável, fácil de esvaziar e que não utilize bateria ou energia), para a Câmara Municipal.

Justificativa: Necessidade de reposição de materiais de limpeza faltantes e manutenção de estoque para pronto atendimento da demanda por tais itens. A quantidade solicitada é, em média, suficiente para 04 meses.

Data da nota de pagamento: 27/11/2018

Valor: R$ 1405,24

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