Organograma Administrativo

por Thiago — publicado 22/04/2019 16h55, última modificação 26/11/2019 17h41

> Organograma da Câmara Municipal:

Gráfico com a estrutura hierárquica dos servidores da Câmara Municipal. 


> Resolução 002/2013:

Reorganiza a estrutura funcional da Câmara Municipal. Cria os cargos de Técnico em Áudio e Vídeo; Técnico Administrativo; Analista Administrativo; e Analista de Tecnologia da Informação. Altera a denominação do cargo de Administrador de Serviços Gerais para Oficial de Serviços; de Zelador/Auxiliar de Serviços Gerais para Auxiliar de Serviços; e de Auxiliar de Finanças para Técnico Financeiro. 


Portaria 033/2013:

Regulamenta as Especificações dos Cargos de Assessor Jurídico; Assessor Legislativo; Diretor da Licitação, Compras e Almoxarifado; Assessor de Comunicação Social; Chefe do Setor Administrativo; e Assessor Parlamentar. 


Resolução 002/2014:

Cria uma vaga de Assessor de Licitações e Contratos – CC3. 


Resolução 003/2014:

Coloca em extinção o cargo de Guardião. 


Resolução 001/2015:

Coloca em extinção o cargo em comissão de Chefe do Setor Administrativo e altera a denominação do cargo em comissão de Assessor Legislativo para Assessor de Contratos e Processo Legislativo. 


Portaria 028/2015:

Regulamenta as especificações do cargo de Assessor de Contratos e Processo Legislativo. 


Resolução 001/2016:

Coloca em extinção o cargo de Auxiliar de Serviços. 


Resolução 001/2017:

Amplia de 11 (onze) para 13 (treze) o número de vagas do cargo de Assessor Parlamentar. 


Resolução 002/2017:

Cria o cargo em comissão de Assessor de Tecnologia em Informação (TI) - CC3 com uma vaga. 


Portaria 017/2017:

Regulamenta as especificações dos cargos de Auxiliar de Serviços; Guardião; Recepcionista; Telefonista; Motorista; Técnico de Informática; Técnico Financeiro; Técnico Administrativo; Técnico de Áudio e Vídeo; Analista de Tecnologia da Informação; Analista de Recursos Humanos; Analista Legislativo; Gestor Legislativo; Contador; e Procurador Jurídico. 


Portaria 021/2017:

Regulamenta as especificações do cargo de Assessor de Tecnologia em Informação (TI). 


> Resolução 003/2019:

Cria o cargo em comissão de Diretor Geral, com 01 (uma) vaga – CC2 e altera o símbolo do cargo de Assessor de Contratos e Processo Legislativo para CC1. 


> Portaria 038/2019:

Regulamenta as especificações do cargo de Diretor Geral.

 

> Resolução 010/2019:

Amplia o número de vagas do cargo de "Técnico Administrativo", extingue os cargos de "Oficial de Serviços", "Analista Administrativo" e "Gestor Legislativo", e coloca em extinção o cargo de "Administrador Geral".

 

> Resolução 011/2019:

Altera o Organograma da Câmara Municipal.