Sessão online - v0.9 (beta)

por STI — publicado 28/08/2015 15h40, última modificação 02/08/2017 14h27
A Câmara Municipal de Castro está trazendo mais este recurso para você, cidadão, poder acompanhar o trabalho do Legislativo Castrense. Escute por aqui o que seu vereador está debatendo nas sessões da Câmara.

INFORMAÇÕES GERAIS

• As sessões ordinárias da Casa acontecem toda quarta-feira às 14:00. Todos estão convidados a comparecer e participar.
  • Por enquanto a Câmara disponibiliza duas formas para participar da sessão online:
A) através desta página, nos horários da sessão utilizando o player de áudio abaixo;
B) através do nosso canal no Youtube. Acesse AQUI. Este meio é interessante para pessoas que querem acompanhar as sessões por meio de um dispositivo móvel;
  • O player de áudio aqui portanto somente estará disponível nos horários de sessão.
  • Este ainda é um ambiente de testes e por enquanto estamos transmitindo apenas o áudio das sessões.
  • O áudio completo de todas as outras sessões está disponível no site. Clique AQUI para acessar.
  • Caso não esteja visualizando o player de áudio e esteja no horário da sessão atualize a página do seu navegador ou acesse nosso Canal no Youtube.
  • Caso tenha problemas para ouvir a sessão, tente acessar este link nos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. Tente ainda nosso Canal no YoutubeE, se mesmo assim não conseguir, contate seu Administrador de Rede.

• Dúvidas gerais estamos à disposição para ajudar. Ligue para (42) 3233-8500 ou nos .

Opção A) Player de áudio interno:

Opção B) Acompanhe também no Youtube nossas sessões AO VIVO.